DAN NAKAGAWA

Nascido em São Paulo, o cantor e compositor Dan começa sua vida artística cedo. Com apenas 10 anos monta sua primeira banda de rock e aos 19 anos ingressa em terceiro lugar na Faculdade de Música Popular da Unicamp, mas o ambiente acadêmico parecia não satisfazer as ambições do artista, que no momento resolve abandonar a faculdade para entrar no Teatro Oficina de José Celso Martinez Corrêa como ator, cantor, compositor e guitarrista do espetáculo Mistérios Gozozos.  
Depois da peça, Dan viaja para Nova Iorque, onde passa a cantar spirituals aos domingos na Shillon Baptist Churh, no famoso bairro negro Harlem. De volta ao Brasil, inicia sua carreira solo e grava seu primeiro single, incluindo a canção “Aniversário”, música bastante executada nas rádios de São Paulo. Faz diversos shows pela cidade, em teatros como o Crowne Plaza, Teatro Oficina, Teatro Popular do Sesi e os Sescs : Pompéia, Vila Mariana, Consolação e Itaquera, sempre com convidados especiais como Nando Reis, Paula Lima, Vanessa Da Mata e Jorge Mautner. Depois é convidado a ir à Alemanha compor para o espetáculo de dança (RE-SorT), do coreógrafo alemão Thomas Plishke, onde fica 3 meses.  
Hoje, Dan vem se destacando no cenário da música pop brasileira com o lançamento de seu disco O Primeiro Círculo pela gravadora Lua Music, sendo muito bem recebido pela crítica, e ganhando destaque em diversos jornais, revistas e programas de TV como Metrópolis da TV Cultura e Vídeo Show da Rede Globo. Recentemente a canção de Dan Um Pouco de Calor foi gravada por Ney Matogrosso em seu disco “Inclassificáveis” e que já é sucesso nas rádios de todo País. Juntos Dan e Ney prometem gravar um DVD que será lançado no segundo semestre de 2012.

buy viagra cheap